5 de maio de 2009

Encontro Virtual entre os Comitês da MM Brasil

De São Paulo
Erica Naomi

No dia 26/04 às 18hs, realizamos um Encontro virtual entre comitês da Marcha Mundial. Estavam conectados diversos pontos, como Curitiba, Fortaleza, Zona Leste SP, Centro SP. O encontro contou com muito intercâmbio e troca de experiências e informação. A Marcha segue se ampliando, agregando mais pessoas aos comitês, aderindo mais pessoas e sendo difundida de diversas formas.

Algumas experiências e informação:
No caso da Zona Leste de São Paulo, os participantes contaram sobre algumas atividades de recolhimento de adesões em eventos. Em Fortaleza, conseguiram parceria com uma gráfica e empresa de serigrafia para a produção de materiais e camisetas, se montou uma comissão de imprensa e estão organiza ndo atividades para o recolhimento de adesões. Em São Paulo e Curitiba, diversas atividades estão sendo implementadas, como vídeos-debates, tendas em avenidas, parques e eventos para coletar adesões e ampliar o convite à participação ao maior número de pessoas.
Este encontro foi muito válido, nos ajudou trocando experiências e nos fortalecendo cada vez mais para seguir adiante e incluir mais pessoas, organizações a Marcha Mundial.

Continuidade da Campanha
A próxima etapa da Campanha de Crescimento será em junho. E desde já vamos abrindo universidades e organizando atos, etc para recolher o máximo de adesões possíveis. Antes disso, também vamos dar continuidade a todas atividades de recolhimento de adesões e acompanhamento desses contatos.

Próximo Encontro
Dia 10 de maio às 19hs via Camfrog. Este encontro será entre os pontos de comitês que estão formados. As pessoas que não estão com comitê na sua região podem ir ao comitê mais próximo. É importante que todos os pontos já tenham baixado o Camfrog (http://download.camfrog.com/) e saibam como utilizá-lo. Por isso, estaremos à disposição nesta semana para ajudar a baixar e ensinar como entrar na sala do encontro. Por favor, os pontos que vão participar, confirmem o quanto antes.Também tenham em seus computadores microfone, webcam e caixas de som.

Mais informação:
naomiskw@yahoo.com.br