27 de fevereiro de 2009

Patch Adams adere a Marcha Mundial!

De São Paulo
Erica Naomi

Mais uma importante adesão à Marcha Mundial pela Paz e a Não-violência foi confirmada nesta semana.

Hunter "Patch" Adams, médico americano, ativista social, palhaço profissional, ator e autor. Quem fundou o Gesundheit! Institute em 1972 e teve sua vida como modelo para o enredo do filme Patch Adams.

O médico ativista adere à Marcha Mundial e expressa em sua carta seu sincero apoio e agradecimentos, comentando sobre sua dedicação e esforços pela paz e a justiça.

Segue a tradução da sua carta:

"Para a Marcha Mundial pela Paz e não violência, Mundo sem Guerras e ONG Médicos Humanistas,

Eu perdi meu pai na guerra quando tinha 16 anos. Desde então eu tenho dedicado toda a minha vida e os esforços para a paz e a justiça. Sim, eu apoio sinceramente a sua caminhada pela paz. E vou todos os dias da minha vida falar pela paz e caminhar o caminho pela paz. Adoro os seus esforços. Obrigado.

Em paz, Patch Adams, MD "


O Mundo já está marchando!
Participe!

http://www.marchamundial.org.br/